Equipe Editorial / Comitê Editorial
A Revista Práticas Pedagógicas Colaborativas: construindo saberes e compartilhando experiências conta com uma equipe editorial formada por profissionais comprometidos com a valorização da autoria docente, a produção de saberes e a promoção de práticas educacionais colaborativas.
Chefe Editorial
Paola Luisa Si
Doutoranda e Mestra em Educação (UFSC). Especialista em Gestão Escolar, Alfabetização e Letramento (São Luis). Graduada em Pedagogia (ACE).
Comitê Editorial
Janaina Pinheiro – Mestranda em Educação (Univille). Especialista em Tecnologia para Educação Profissional (IFSC). Graduada em Pedagogia (IFC Camboriú).
Heloiza Iracema Luckow – Psicóloga. Doutoranda e Mestra em Educação (Univille). Representante do Núcleo Multiprofissional de Apoio Educacional (NUMAE).
Maria Alice de Carvalho Echevarrieta - Psicóloga (UFSC) e Mestra em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (UFSC). Representante do Núcleo Multiprofissional de Apoio Educacional (NUMAE).
Adriana G. da S. Valente – Licenciada em Pedagogia (FAPI). Pós-graduada em Gestão Escolar (Faculdade de São Paulo).
Tatiane Tamara da Silva Prado – Licenciada em Pedagogia (UNIASSELVI). Especialista em Séries Iniciais, Educação Infantil e Gestão Escolar (AUPEX).
Amanda Portelles – Graduada em Pedagogia (Uniderp/Anhanguera). Pós-graduada em Literatura Africana, Indígena e Latina. Mestranda em Ciências da Educação (Unisal/PY).
Suéli Trindade de Oliveira – Pedagoga. Especialista em Primeira Infância e em diferentes abordagens para Educação Infantil. Mestranda em Ciências da Educação (Unisal/PY).
Elizangela Batisti Borba Desbesell – Graduada em Pedagogia (ACE). Especialista em Interdisciplinaridade (Univille). Mestranda em Ciências da Educação (Unisal/PY).
Patrícia Aparecida Rausis Cardoso - Graduada em Letras Português/ Inglês (Univille). Pós-graduada em Ed. Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar (Aupex). Pós-graduada em Neuropsicopedagogia (Censupeg). MBA em Gestão de Pessoas (Unopar).
André Luís Vicente - Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEI) pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Especialista em Práticas na Sala de Aula (Unina). Graduado em Pedagogia (UNESP).
Carine Maria Cabral Costa - Mestranda em Educação (UFPR), especialista em Educação Digital (SENAC) e em Psicopedagogia (UNIASSELVI).
Andreia Floriani Torres - Graduanda em Pedagogia (UNIASSELVI) e Psicologia na Universidade do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI). Possui curso técnico do Magistério. Pós-graduada em Psicopatologias e diagnóstico clínico.